Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Quem sou eu .

Bom acho que a melhor maneira de se começar um blog, é falando sobre você mesmo certo ?
então vamos lá, vou tentar escrever alguma coisas aqui kkkk

~ Meu nome é Luana Manfroi Alves tenho 14 anos, 8° ano , faço cursos de computação administrativo, sou como uma pessoa qualquer, tenho varios amigos,  saaio dá meus rolés, vou a fest, tenho uma melhor amigaa, meus pais são perfeitos nhá kk *-* , sou querida, meiga, simpatica, mais tbm sei ser chata, tonga e falsa com quem é comigo ! sou rebelde muitas vezes, tenho minhas prooprias opiniões, goste de mim quem quizer alias não nasci para agradar ninguem certo ? meu maior idolo é Deus daria a minha vida para meus pais e para a minha melhor amiga, não souu CDF, alias sou até meio burrinha, booom só em matematica pooow não intendo daonde surgi tantos numeros 0.0 kk, tenho um apelido. Moorangs, dado pelos meuus amigos, curti e adootei kkkk agr todos passão a me chamar assim, bom e exclarescendo não é morangs pelas mulheres frutas não OK. é morangs pelo fato do meu amor incondicional pela fruta ! *--* kkkkk
- aa galera então é isso, tenteei dá uma resuumidaa para falar um pouquinho quem eu sou, vouu continuuar postando coisiinhas pra vocês, se algueem quizer fazer perguntas pedir ideias, e paah respondo todos ook, e vou deixar os meus contatos.  

Msn : luana.manfroi.alves@hotmail.com
Twitter : @Moorangs
Orkut I :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10860184321572262820
Orkut II :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14140979476098999062
Comunidade :http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=111975402

~ prontinhuuu estão todos aew, beijos e tchau tchau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário