Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Momentos ...

~ Tem momentos em nossas vidas que nada é capaz de nos agradar, tuudo conspira para noosso sofrimento, door ee angustiia, prescizo de alguem para me ajudar a infrentar as minhas barreiras e está comigo segurando a minha mão quando eu precizar, quando estou beem, veem multidões de pessoas prestigiar essa alegria, mais quando estou mal no maximo 3 veem me levantar, eu valorizo aqueles que mostram os meus erros aquele que mee chinga quando eu faço algo errado, e não aquele que me iluude e acorberta todos os meus erros, Obstaculos ? eu infrento muitas vezes sozinha por que até um certo ponto aqueles que se dizem meus amigos de verdade, não passão de pessoas inúteis que no final querem me ver destruida, mais nessa minha nova personalidade, eu aprendi a não aceita provocações a amar aquele que me odeia, pq a pior derrota do meu inimigo é não conseguir colocar em mim o odio que ele carrega .

Nenhum comentário:

Postar um comentário