Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quem eu era X Quem eu sou

- Posso dizer que a um ano atraz a falsidade e a mentira me dominavaa, pelo fato de querer ter popularidade, consegui mais não popularidade de coisas bouas e sim de coisas ruins, pelo fato de ser quem eu era, o odio passou a me dominar, faria de tuudo e aa qualquer cuusto para conseguir oque realmente me faltaava, amizades tinha mts mais todas erão falsas pq uma pessoa falsa só consegue coisas falsas coonseguia qualquer coisa mais naum com o meu esforço e sim com a trapaça, deixei de ser feliz com quem me ama realmente pra curti com quem queria somentee brincar comigo, magueei os que me amavão, larguei e deixei pra traz, hoje pude veer que o a pessoa que eu era nem merecia ser chamado de pessoa. Axo mais que era um mostro,  será que alguem que passava por cima de todos merecia ser chamado de ser humano ?, hoje muudei e confirmo isso. O fato de estár admitindo quem eu era e a maior prova do meu arrependimento, agora sim tenho verdadeiros amigos, tenho verdadeiro amor, sou uma pessoa de verdade, toodo o tempo que perdi estou recuperando, o mal que eu fiz estou transformando em amor, e alegria, a pessoa que eu era ja morreu .Hoje so existe essa pequena garota que só qué uma oportunidade de te mostrar o quanto eu mudei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário