Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Daniela Tavares Câmera

.... Tudo começou com um trabalho de português, se eu soubesse que uma grande amizade começaria ali, teria adiantado esse trabalho muitos anos antes, chegou na minha vida assim do nada foi conquistando seu espaço e conseguiu me torna uma pessoa melhor, sem ela cometo mil erros viro uma pessoa horrível ela consegue ser meu chão meu esteio meu mundo, me trás paz alegria , me trás a vontade de viver cada palavra sitada por ela é motivo de risos se estou triste ela vem me anima, se estou doente ela me cuida, se estou mal ela me faz melhorar . Dani sem você não sei se a minha vida tem algum sentindo não sei se consigo resistir e combater todos os meus problemas, você é a minha força se sou uma pessoa melhor hoje os créditos são todos seus ! Te culpo somente de uma coisa, porque você não apareceu antes na minha vida ? mais agora que está nela jamais irá sair te juro amizade eterna vai ser pra sempre meu anjo minha vida eu te amo ! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário