Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Caroline Da Silva Dellani

Uma amizade já de 6 anos, começou quando ainda nos considerávamos crianças o tempo passou e o destino nos separou, mais a amizade era tão grande que de uma forma inusitada ele nos deu uma 2° chance , o tempo passou e nos reaproximamos como antes algo a mais tinha acontecido já não eramos somente amigas , eramos MELHORES AMIGAS , irmãs com ela eu compartilho todos os meus segredos, ela me ajuda em todas as minhas dificuldades, me apoia me anima me trás paz , ela sabe o momento certo de me falar algo, ela trás um novo sorriso em meu rosto me faz estar bem comigo mesmo, sem ela me perco nesse mundo , perco meu chão  minha vida só tem sentindo com a minha melhor amiga ao meu lado , não tem como explica tudo oque já passamos, tudo oque aprontamos, tudo oque vivemos, cada conversa cada bagunça cada segredo compartilhado valeu mais que tudo, o melhor é acordar todos os dias de manha e saber que tem alguém a minha espera , para me animar quando estou triste, para me fazer feliz, eu sei que neste mundo não estou sozinha porque tenho ela ao meu lado, sei que todos um dia poderão me abandonar mais ela estará lá me ajudando em tudo , me ensinando como dar a volta por cima obrigado melhor amiga por existir , por ser a minha amiga minha irmã, minha companheira , minha caixinha de segredos ambulante , meu mundo meu ar como eu te amo  luz da minha vida que me tira da escuridão, obrigado obrigado obrigado mesmo por tudo irmã s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário