Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mãe.

Quantas vezes você chorou, porque eu te machuquei, porque eu te magoei, mas todas vezes eu também chorei e digo, que choraria todas as vezes necessárias, em frente de ti se meu choro te fizesse sorrir, Mãe  quantas vezes você disse que oque eu estava fazendo não era certo e eu nem liguei para sua palavra , quantas vezes eu te disse oque não devia e você me desculpo, quantas vezes eu quebrei a cara e você foi la e me acolheu, quantas vezes o mundo me derrubou ee você estendeu sua mão para me ergue , quantas vezes você me cuidou quando eu estava doente , quantas vezes você já disse eu te amo mais que tuudo ? , Quem te ama mais que tudo sou eu mãe por ti daria a minha vida, meu maior amor minha melhor amiga meu tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário